Vídeo que mostra turista batendo Ferrari alugada em muro repercute nas redes sociais

Dirigir uma Ferrari é um sonho de muitos motoristas, apaixonados pelo visual, barulho e potência do motor da máquina. Um holandês conseguiu realizá-lo, mas também ganhou uma grande dor de cabeça. Ao andar pelas ruas e estradas de Maranello, na Itália, o turista bateu uma Ferrari California e o veículo teve perda total.
O jovem e um amigo alugaram a Ferrari para rodar durante 30 minutos. Ao fim do test drive, ao entrar em uma pequena rua, o holandês acelerou ao invés de frear. O carro perdeu a tração, pois havia um pouco de areia espalhada no asfalto, e bateu em um muro. Além de ter destruído a parte externa dianteira da Ferrari, o motor ficou estragado.
Segundo um dos sócios da empresa, os veículos são segurados e, como o custo do reparo da unidade acidentada ficou muito alto, a seguradora optou por pagar o valor para que a empresa adquirisse um novo exemplar. O turista teve que pagar cinco mil euros, o equivalente a R$ 15 mil, referente ao valor da franquia do seguro.
O acidente foi em agosto de 2013, mas apenas agora ganhou repercussão, depois que vídeo que mostra o momento da batida ter viralizado na internet. Mais de 670 mil pessoas já assistiram à gravação. “Porque Deus??”, comentou um dos internautas. “Todo esse dinheiro e nenhuma habilidade”, diz outro.


0 comentários: