Era para ser uma brincadeira, mas a criança deu um show de humildade e agradecimento

Sabe aqueles vídeos que você não espera nada e acaba emocionado? É o caso.
Aniversário do garoto e os pais resolveram fazer uma brincadeira, deram para ele uma tábua de cortar carne de presente de aniversário, ao contrário do que se imaginava, o garotinho se mostra agradecido e levanta para abraçar o pai e a mãe pelo presente.
Ou seja, a humildade e agradecimento ao pais pela lembrança era muito maior, o que fez que a brincadeira não tivesse tanta graça, mas depois veio a segunda parte, os pais tinham outro presente, uma outra tábua, dessa vez uma tábua eletrônica.
A reação do garoto é de fazer qualquer pessoa chorar. Lindo momento de alegria, espero poder criar meus filhos com esse mesmo sentimento humildade. Lindo… clap-clap-clap…

4 comentários:

  1. DEPOIS FALAM QUE FAMÍLIA NÃO É UM TUDO....

    ResponderExcluir
  2. Se eu dar de presente pro meu filho de dez anos no aniversário dele, dezembro próximo, uma tábua de carne, provavelmente ele vai quebrar a mesma na minha cabeça, chutar minha bunda e me expulsar de casa... Dá até medo só de pensar em fazer essa brincadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significa que você não criou seu filho como deveria...

      Excluir
  3. Se ele fosse meu filho, teria orgulho dele, coração puro. Diferente das crianças mimadas que só olham pro próprio embigo.

    ResponderExcluir